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Tráfego direcionado com segmentação avançada e otimização contínua para máxima conversão.
Campanhas de busca, display e YouTube com foco em conversão e ROI máximo.
Campanhas B2B direcionadas para profissionais e empresas.
Marketing no TikTok com criativos virais e segmentação precisa.
Análise detalhada de performance e relatórios executivos em tempo real.
Landing pages, funis e jornada do cliente otimizados para máxima conversão.
Com mais de 8 anos de experiência no mercado digital, Carlos Phyll é reconhecido como um dos principais especialistas em tráfego pago do Brasil. Já ajudou mais de 500 empresas a escalarem seus negócios através de estratégias comprovadas de marketing digital.
4 etapas que transformam seu investimento em resultados mensuráveis
Auditoria completa da sua presença digital atual, identificando oportunidades e gargalos que estão limitando seu crescimento.
Desenvolvimento de estratégia customizada baseada nos seus objetivos, público-alvo e orçamento disponível.
Configuração e lançamento das campanhas com otimização contínua desde o primeiro dia.
Acompanhamento diário e ajustes estratégicos para maximizar resultados e ROI continuamente.
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Começar AgoraHistórias de transformação digital que inspiram e comprovam nossa expertise
Baixo ROI em campanhas de tráfego pago e alto custo de aquisição de clientes.
Implementação de campanhas de remarketing, lookalike audiences e otimização de landing pages.
Poucos leads qualificados e baixa taxa de agendamento de consultas.
Estratégia focada em Google Ads local e Facebook Ads direcionados para público específico da região.
Alto custo de aquisição de alunos e baixa conversão em matrículas.
Campanhas de vídeo no YouTube e Facebook com funil de conversão otimizado para educação.
Poucos clientes qualificados e baixa visibilidade no mercado jurídico competitivo.
Estratégia de Google Ads para termos jurídicos específicos e LinkedIn Ads para B2B jurídico.
Alto custo de leads imobiliários e baixa conversão de interessados em compradores.
Facebook Ads com targeting geográfico preciso e Google Ads para buscas imobiliárias locais.
Poucos agendamentos online e baixa visibilidade para especialidades médicas.
Google Ads para termos médicos e Facebook Ads com remarketing para pacientes interessados.
Dificuldade em atrair clientes para projetos residenciais e comerciais de alto valor.
Instagram Ads com portfólio visual e Google Ads para buscas de serviços arquitetônicos.
Baixa procura por consultas nutricionais e dificuldade em educar o público sobre importância da nutrição.
Facebook e Instagram Ads com conteúdo educativo e Google Ads para termos de busca nutricional.
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